Ads
 

Translate

POR FAVOR LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE FICAR FALANDO BOBAGENS!

Estamos aqui e Nosso intuito é apenas ajudar a galera a arrumar mais jobs e ajudar empresas em busca de profissionais para seus respectivos cargos, freelancers, eventos! Então respeite nosso tempo gasto em poder ajudar você! Não possuímos nenhum vinculo com empresas, jobs, eventos! Não compactuamos e não toleramos a prática de Ficha Azul e Ficha Rosa!

Contamos com a colaboração e boa sorte!

Herbert Monfre Herbert Monfre Author
Title: TSU! A nova rede social que paga aos usuários! Seria o fim do Facebook futuro?
Author: Herbert Monfre
Rating 5 of 5 Des:
A inda baby, Tsū (Pronuncia-se Sue, significa "estética ideal" em japonês ) é a mais nova rede social gratuita qu...
TSU! A nova rede social que paga aos usuários! Seria o fim do Facebook futuramente?



Ainda baby, Tsū (Pronuncia-se Sue, significa "estética ideal" em japonês) é a mais nova rede social gratuita que paga para os usuários que estão utilizando a plataforma. Fundado em Outubro de 2014 pelo americano fundador e CEO Sebastian Sobczak.

Nada mudou com o TSU em relação ao atual concorrente Facebook, a nova rede social é possível curtir, comentar e compartilhar postagens, além disso, permite fazer uploads e colar links de arquivos formatos .gif (aqueles desenhos e/ou imagens com animação).

Segundo o Tsu, eles dão 90% do que é arrecadado com anúncios para os usuários. Em troca, o Tsu pede que o conteúdo criado seja publicado primeiro por lá. Quem indica novos usuários também tem direito a essa monetização.

Quanto aos valores para serem pagos, os usuários possuí um “banco” no menu do perfil, onde é especificado os ganhos diários facilitando a consulta de saldos. O pagamento é feito quando uns usuários atinge a marca de US$100,00. Isso mesmo o Tsu paga em Dólares aos usuários conectados na rede social. Além disso, é possível configurar a conta ativando a opção “Doação”, uma vez que esse botão é ativo, permite que outros usuários do Tsu transfiram e doem um valor para a conta.

No Brasil Artistas ainda parece não ter “descoberto” essa nova rede social. Famosos e artitas podem publicar conteúdo no Tsu. O site da revista "Fast Company" respondeu com um exemplo. Andrew Fromm, compositor de hits para Selena Gomez, Backstreet Boys e N'Sync, disse que ganhou US$ 100 em três semanas na rede social. Pode parecer pouco, mas ele disse ter recebido US$ 18 no mesmo período em serviços de streaming.

COMO FUNCIONA:


Interessados em criar uma conta no Tsu, deve ter um "codename" (link de usuário existe ou nome de usuário), ou pode ser convidado por outra pessoa que já utiliza a rede social, só existe essas duas formas não existe outra! O mesmo acontecerá com os futuros amigos de sua rede social que se cadastrar. Lembrando que as criações de contas são totalmente gratuitas.

CLIQUE AQUI para criar sua conta no TSU
Click here to create your account at TSU


No Tsu sua rede de amigos é chamado de Arvore Genealógica. A construção desta árvore começa a partir de seus futuros seguidores e amigos.

Uma grande dica para quem ingressa na rede é Compartilhar! Não adianta só criar a conta na rede social! Se no Facebook, você acha que um curtir já está bom ou não compartilha conteúdos de outro usuário por que acha que é desnecessário, acha que vai promover ele ou porque tem alguma intriguinha, no Tsu você terá que mudar de conceitos, uma vez que essa rede social possuí o maior rendimento de receitas através de compartilhamentos, e um simples curtir, comentar possui um baixo rendimento. 

Vale lembrar também que a rede social pega pesado em banir usuários que postam conteúdos roubados (fotos, vídeos, sem autorização de imagem), conteúdos adultos, pedindo para usuários seguir ou compartilhar postagens tais como hashtags: #shared #share #sharetosared #share4shared #compartilhe #compartilhar #follow4follow, e outros parecidos...

Veja abaixo um infográfico explicando como funciona o Tsu:

Como funciona o TSU


O usuário A convida o usuário B, que convida o usuário C, que convida usuário D.

Parte 1
- $ 100 de receita obtida são gerados com base no conteúdo compartilhado pelo usuário D (fotos, vídeos, atualizações de status, etc.)

Parte 2
- 90% da receita obtida serão para os usuários. Neste caso, $90 dos $100 são compartilhadas com todos os usuários.
- TSU leva 10% dos $ 100 para taxas de plataforma. Neste caso $ 10.

Parte 3
- Suponha que o Usuário D, o criador de conteúdo original leva 50% dos $90. Neste caso, $ 45.
- Usuário C obtém 33,3% (1/3) do original $ 90 gerada. Neste caso, $ 29.70
- O usuário B fica 11,1% (1/3 a 1/3 = 1/9) o original de $ 90 gerado. Neste caso $ 9,99
- Usuário A recebe 3,70% (1/3 de 1/3 de 1/3 = 1/27) do original $ 90 gerada. Neste caso $ 3,33

- Isto é chamado de "regra dos terços infinitos".


CLIQUE AQUI para criar sua conta no TSU
Click here to create your account at TSU




Ads

Comentários
0 Comentários

Post a Comment

 
Top
2016 © Dicas e Empregos
 
CURTA NOSSA PÁGINA! | LIKE OUR PAGE!